Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


domingo, 15 de fevereiro de 2009

Parceria

Se voce já sentia Emoções quando ouvia a música do Roberto Carlos, imagine reviver com estas emoções abaixo!!!

Parceria

Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo, até as paredes murmuram coisas indizíveis de nós dois, o seu perfume me faz relembrar os momentos de prazer eterno enquanto durou. Você olhando para mim com os olhos de quero mais, o corpo com os olhos de “vem em minha direção!” E cabelos com os olhos de voar ao meu encontro e aterrizar sob os cafunés das minhas mãos.

Hoje olhando pra você e as mesmas emoções sentindo, são tantas já vividas que rebuscam nas antíteses do querer e não querer, do ficar e não ficar, do beijar e não beijar, do etc. e o não etc. São menos os momentos lindos do que dos desastrosos. Eu que andava por aí com os olhos vagos, nem imaginava lhe encontrar e quando você me apareceu, comecei a sofrer. O que foi que fez você? O que foi que eu fiz? Nem eu e nem você fez coisa alguma e muito menos tivemos culpa por amar. Amar não é fácil, o sofrimento é a sua arma.

Eu sei, são momentos que eu não me esqueci e jamais esquecerei dos registros tão gostosos e revivo-os sempre nessa televisão da vida no teto. Sempre quando estou sozinho no meu quarto a ensimesmar é a mesma programação: eu e você, olhos nos olhos, mão nas mãos, lábios nos lábio. As palavras nem têm vez nessa intimidade, o corpo fala mais alto, tão alto que a lei dos decibéis não nos alcança e não valerá para nós, somos incomensuráveis. Somos diferentes dos demais seres: Somos felizes e é só!

Você conhece os detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui ao seu ouvido e com lágrimas nos olhos as histórias de sofrimento por um amor antigo, ferimentos, com paciência, curados por você e em pouco tempo. Também em pouco tempo, eu já era seu em corpo e alma e até mesmo pensamentos. Lembro das noites que passei a lhe procurar pelas ruas da cidade. Meu íntimo dizia para voltar, entretanto meu coração arrastava-me para o lado contrário. No meu vagar vi você em todas as mulheres, porém os beijos não eram seus. Mas levavam até você e isso me confortava, por hora, naqueles momentos de angústias e desesperos.

Mesmos os Amigos que ganhei e que pensei não ter tanta importância, quando os via se apresentavam deformados: a face era ora a deles era ora a sua. Era você com certeza! A boca era sua, os olhos eram seus. Os assuntos que conversávamos eram diferentes, mas a voz era a sua. A ida e vinda das imagens confusas e o distanciamento e a aproximação dos focos me matava aos poucos. Eu me sentia tão longe dos seus olhos, porem tão perto do coração. Este malandro recusava lhe abandonar e muito menos deletar as suas imagens, mesmo que ofuscada. Não é fácil amar, não há como amar à distância.

As imagens cobram de mim saudades que eu senti partindo. São daquela época quando me disse que tinha sido bom enquanto durou e que as nossas brigas lhe fizeram pensar em mudar o rumo da nossa conversa e de nossas vidas, lembro o seu rosto triste de ter que tomar aquela decisão. A insegurança falava mais forte naquele momento. Na retina de seus olhos me vi totalmente destroçado, acabado, marginalizado e açoitado como um escravo ferido pelo seu feitor. A dor foi grande e o estrago, em minha vida, maior ainda. O meu sofrimento era só meu e eu não queria que ninguém participasse dele, mas com o tempo fui admitindo, que eu sou um ser humano e, por isso, frágil e como tal devo me aceitar.

Porem às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo: lágrimas de felicidade e sorriso de prazer proporcionado por aqueles momentos lindo. Na vida, nada é melhor que o amor e as conquistas que advém dele e o conhecimento que se adquire vivenciando esse sentimento tão malandro, entretanto tão recompensador que mesmo sofrendo, na essência, eu fui e sou feliz. Eu amo e como determina o meu coração. Eu só quero ver o lado bom dessa loucura, muito embora o outro lado apareça e, sem avisar, como solavancos, na escuridão, em uma esburacada estrada de terra.

Sei tudo que o amor é capaz de me dar: sofrimento e alegria. Contudo não me arrependo e nunca me arrependerei. Amar é difícil, foge do controle da gente, e só sabe disso, quem já passou por esta vida e já viveu infinitamente enquanto este sentimento durou. Eu sei já sofri, mas não deixo de amar. Se chorei, ou se sorri não importa, na medida em que o importante é que emoções eu vivi.

Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo, você aí sentada nessa cama a olhar para mim, com o mesmo amor de antigamente. Traz ao meu ser tantas emoções. Aprendemos com a vida e quem não aprende? Depois que se come de tudo que o diabo amassou e se chega aqui são e salvos! È realmente um premio e que com todos os obstáculos que possam aparecer em meu caminho, não desanimarei em superá-los e até mesmo me alimentarei desse amor e você fará o mesmo com o meu e curtir a nossa relação será a nossa meta. Ele vai tentar mais uma vez virar uma outra página em nossas vidas, e nós, agora, com mais força e experiência vamos resistir até sangrar as nossas veias. Por enquanto é o agora e isto já basta: De frente pra você e as emoções se repetindo.

Seus olhos me queimam como fogo que arde sem se ver, sua boca sussurra coisas de amor, seu corpo exala o mesmo perfume, meu corpo responde a altura e na mesma língua, seus cabelos voam como antes que as imagens se confundem que eu nem sei se é você o agora ou a quem você era. Os meus olhos não divisam bem as duas, porém meu coração acusa que é você. O coração não mente, recuso-me a não acreditar.

Também este fato não importa! Agora eu estou em paz com a vida e o que ela me traz, é a fé que me faz otimista demais, não darei o valor ao ontem, ao hoje e nem ao amanhã. O ontem nós já vivemos os nossos momentos. Se chorei, ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.

Hoje você está aqui! O amanhã não sei, não quero considerar esta possibilidade! A essência para nós é o Agora!!!!

Perdão Roberto Carlos, foram tantas emoções...

(Santiago Derin)

3 comentários:

  1. Nunca pensei que essa música fosse tão linda...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    obrigada pela visita...

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. AMEI O TEXTO
    ALÉM DE TANTAS EMOÇÕES COM CERTEZA
    FORAM MUITAS CRIAÇÕES PARA CADA FRASE ...

    BEIJINHOS

    OBRIGADO PELA VISITA

    ResponderExcluir
  3. LINDO O TEXTO
    EMOCOES ESTA AGORA DIVINAMENTE REPLETA DE EMOCOES...

    ResponderExcluir

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!