Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Premiação do concurso: Contos: a arte em palavras

Madio Editorial

Prezado Autor

Ademar oliveira de Lima

A noite de lançamento do livro do Concurso “Contos: a arte em palavras”será no dia 15 de dezembro de 2010, na Casa das Rosas, localizada na Avenida Paulista, 37, Bela Vista - São Paulo, das 19:30h às 21:30h.

**************************************************************************

Eu convido a todos os meu leitores para essa festa de lancamento do Livro " Contos: a arte em palavras" no qual fui classificado em primeiro lugar com o conto"Solteiros morrem na igreja"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!