Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


sábado, 25 de outubro de 2014

Amor puro

Amor puro!

Cara! Vi uma cena comovente no shopping! Eu caminhava tranquila quando vi um casal de namorado trocando carícias e longos beijos, uma cena comovente de extrema felicidade. Fiquei até com ciúme, queria viver cenas como aquelas! Foi quando descobri que o rapaz era o meu namorado! Naturalmente surgiram lágrimas em minha face e por aí uma série de emoções indizíveis!
Depois é um outro dia. Quando em casa ele veio eu lhe disse:
- Eu te amo muito e vou fazer de você o cara mais feliz do mundo! Quando a gente ama tem que fazer a felicidade do outro! Eu estou liberando você para aquela sirigaita do shopping! Sejam felizes! Vocês nasceram um para o outro!
(Santiago Derin)  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!