Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


sábado, 25 de outubro de 2014

Sábia decisão

Sábia decisão

- Não queria, mas vou dizer...
- O que você quer dizer?
- Eu quero dizer muitas coisas...
- Então diga as muitas coisas que lhe aflige?
- Agora eu quero dizer uma coisa!
- Diga então uma coisa!
- Eu não queria, mas vou dizer!
- Pois diga cara!
- Calma, eu vou dizer!
- Então diga logo, já estou ficando ansioso com essa demora!
- Pô cara, eu não queria dizer e você fica me apressando!
- Pô cara, fala logo antes que...
- Antes o quê? Você está me ameaçando?
- Tô ficando irritado!!
- E o que eu tenho com isso?
- Tem que você fica enrolando e eu ansioso, que já não respondo pelos meus atos!
- Isso significa que você vai me agredir!
- Se demorar para falar, eu vou dar-lhe uns sopapos!!
- Pô, nem falei, já estou arrumando confusão, imagine se eu falar então!
- Então fala logo!!!!
- Nem vou falar, vai dar confusão!!
- ???
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!