Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


domingo, 16 de novembro de 2014

Latir ou não latir

Latir ou não latir?

- Cara, estou apaixonado...
- Que beleza!!!
- Que beleza uma ova!!
- Por que você pensa assim?
- Ah, só deu caca até agora...
- O que aconteceu?
- Eu fui na Madame Sinhá e mandei fazer uma despacho para ela se apaixonar por mim...
- Desculpa a curiosidade, mas quem é ela?
- É a minha vizinha.
- A Rosalinda?
- Ela mesma.
- Cara, a menina é muita linda, ela é muita mulher para um cara feio como você!
- Também acho, mas é o amor, quem manda no coração?
- Ninguém. mas e o despacho?
- Então Madame Sinhá mandou eu fazer um bolo e mandar para a Rosalinda no dia do aniversário dela!
- Você fez isso?
- Sim.
- E daí?
- Foi aí que deu caca!
- Falhou o despacho?
- Não!
- Então não deu caca!
- Claro que deu!
- Como? Não funcionou?
- Funcionou.
- Então não deu caca!
- Deu!
- Então não entendi!
- Ela deu o bolo para a Mel.
- E quem é a Mel?
- É a cachorra dela.
- E daí cara?
- Daí que cachorra se apaixonou por mim!
- Puta cachorrada cara!
- Pois é cara.
- Eu tenho uma solução.
- Qualé?
- Entra na escola de cachorro, aprenda a latir e explique para a cachorra o problema!
- ????
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!