Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Entrevista e POA

Entrevista em POA

Revista Fuça Tudo - Prof. Ademar, qual dos filhos dá mais trabalho. O Matheus de Lima, a Laura de Lima, o Sartório Wilen ou o Santiago Derin?

Prof. Ademar - Sem dúvidas os dois últimos.

Revista Fuça Tudo - Daria para dar aos nossos leitores a dimensão dessa preocupação?

Prof. Ademar - A Laura e o Matheus são totalmente independentes, Já o Sartório e o Santiago eu tenho que estar presente em algumas situações.

Rev. Fuça Tudo - Dá para clarear, com exemplos, aos nossos leitores?

Prof. Ademar - Um exemplo claro foi o prêmio que o Santiago Derin ganhou em Portugal. Quem foi receber o prêmio, foi eu. De última hora tive que me deslocar até Angra dos Reis no RJ.

Rev. Fuça Tudo - Mas ele vai junto?

Prof. Ademar - Não vai, ele se responsabiliza pelo que escreve, mas não pode estar fisicamente presente!

Rev. Fuça Tudo - Qual dos dois dá mais trabalho?

Prof. Ademar - Sartório Wilen, ele tem a boca mais solta, ele provoca discussão, ele mexe com o brio das pessoas e com os sistemas.

Rev. Fuça Tudo - Poderia dizer que ele é de uma personalidade forte ou outra coisa?

Prof. Ademar - Mal educado você quis, implicitamente, dizer. Não. Eu credito que ele seja resultado das minhas reflexões sobre a vida, então às vezes, ele não aguenta e traduz essas reflexões em forma de palavras poéticas.

Rev. Fuça Tudo - O Sr. está em POA. Essa viagem tem a ver com alguns de seus filhos ou está a passeio?

Prof. Ademar - Tem a ver com o Sartório Wilen, ele vai lançar as 15:30 horas o seu mais novo livro " Só eu e você" no Gasômetro e eu obrigatoriamente estarei lá para representá-lo.

Rev. Fuça Tudo - O livro dele é sobre o quê?

Prof. Ademar - O livro é de poesia, ele escreve só soneto!

Rev. Fuça Tudo - Ele escreve bem?

Prof. Ademar - Como criador e responsável e sou suspeito para falar, entretanto posso-lhe garantir que ele me surpreende e muito pela qualidade dos seus poemas!

Rev. Fuça Tudo - Obrigado pela entrevista. Quer deixar algum recado para os nossos leitores?

Prof. Ademar - Leitores, estão todos convidados para ir no Gasômetro conhecer o trabalho de Sartório Wilen e de quebra bater um papo comigo!

Rev. Fuça Tudo - Obrigado pela entrevista e sucesso!!!
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!