Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Liberdade financeira



Liberdade financeira

- Por que você está rindo?
- Eu estou muito contente, oras bolas!!!
- Como? Hoje é o julgamento do crime que você fez!!!
- Por isso que estou contente!!
- Não acredito, explique melhor!
- Eu ganho 678,00 reais de salário mínimo!
- E...
- Minha mulher também!
- E...
- Vou ter aumento de salário e sem fazer nada!
- Como????
- Com a condenação, eu vou preso e vou ganhar de auxílio reclusão 971.78, mais casa e comida!
-????
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!