Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sonhador

Sonhador

- Meu bem, o ano acabou e não realizamos nem 30% dos nossos sonhos!
- Fique tranquila, reorganizaremos a ordem dos sonhos e vamos tocar o barco neste mar de rosas!
- Você continua um sonhador, meu bem, todo ano você fala isso e continuamos na mesma!
- É que eu sou brasileiro!
- E daí, eu também sou e não muda nada ser brasileiro!
- Muda e muito!
- Eu não estou vendo nada disso!
- É que o brasileiro e não desiste nunca!
- Eu já não penso assim, não sei se conseguirei suportar essa vida sem realizações!
- Eu sou brasileiro e de você não desisto nunca!
- ???
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!