Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


segunda-feira, 1 de junho de 2015

Amigos à parte



Amigos à parte

- Numa sociedade de aparência, nós corremos o risco de perder a essência!
- É poesia isso?
- Não!
- Mas rimou aparência com essência!
- Mas não é poesia, é a realidade!
- Então... Troque em miúdos que eu não entendi nada!
- O visual ganha mais importância que as demais coisas!
- Ainda não entendi nada!
- A sua vida virtual será mais importante que a vida real!!!!
- Cara, ainda não entendi!
- Um exemplo: Você tem Facebook?
- Tenho!
- Quantos amigos você tem nele?
- 5.000!!
- Quantos desses 5.000 são seus amigos?
- Todos!
- Todos?
- Todos eles solicitaram a minha amizade e eu aceitei!
- Não acredito no que estou ouvindo!
- Então veja no meu Facebook!
- ???
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!