Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


terça-feira, 14 de julho de 2015

Assacinato



Assacinato

- Professora, meu filho é muito ruim em português.
- E quem não é?
- Ele tem erros ortográficos incríveis!
- E quem não tem?
- E você acha normal?
- Não acho normal, estou questionando o olhar, somente isto!
- Não entendi!
- Hipótese: Seu filho está no corredor da morte. Entendeu?
- Sim!
- Ele manda um bilhete para o juiz com razões suficientes para não ser executado. Entendeu?
- Sim!
- Coloque-se no lugar do juiz!
- Já me coloquei!
- O argumento do bilhete é bom e salva o menino da morte. Entendeu?
- Entendi!
- Mas no bilhete tem seis erros ortográficos! Seu filho vai morrer??
- Professora, você quer dizer que erros ortográficos não é um problema?
- Não! Eu disse o tempo?
- ???
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!