Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Enem a lição de vida

Enem a lição de vida

- Filho, que avaliação você faz do Enem?
- Quem tem que fazê avaliação é o professor, eu não pai!
- Tá filho, o que você achou de difícil no Enem?
- Ficar 4hs preso num lugar sem computador!
- Tá filho, como você se virou com as dificuldades da prova?
- Eu só fiz o que eu sabia!
- Tá filho, qual foi a maior aprendizagem dessa prova que você vai levar para o resto da sua vida?
- Que eu não vivo sem o meu celular!
- ???
(Santiago Dein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!