Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um agradecimento

Agradecimento

Quero agradecer de coração a Maria Andradina por fazer o João Veloso sofrer tanto. Agradecê-la por tê-lo jogado nas sarjetas da vida.
Eu me lembro, como se fosse hoje, quando o encontrei em uma situação de penúria. Num baixo astral desgraçado. Desempregado e até já encaminhado ao alcoolismo.
Ele me olhou como um cão sem dono. Seu olhar era de um pedido de socorro. Atendi com muita pena e o intuito era apenas ajuda-lo.
O tempo foi passando e os nossos olhares se encontrando e se conhecendo. Nossos lábios não resistiram e também se encontraram. Nossos corpos também se apeteciam.
Pouco tempo depois, ele já se encontrava em meu leito envolvido nos carinhos de um romance como no filme " Uma linda Muller "
Hoje eu me sinto tão segura do seu amor e ele do meu, que se você Maria Andradina se sentir confortável pode vir em casa para festejar o nosso quinto ano da união e de nossa felicidade conjugal.


Ass: Esperança do Amor Veloso

(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!