Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


domingo, 18 de abril de 2010

A cirurgia !!

A CIRURGIA

- O diagnóstico, Doutor!

- Infecção urinária, precisa urgentemente de uma cirurgia da fimose!

- Mas o menino tem só seis anos!!!

- Melhor ainda, quanto mais jovem fica mais fácil realizar a cirurgia e assim, consertar a espingardinha do menino, caso contrário a infecção só aumentará!

Dona Áurea, muito nervosa, saiu do consultório com os pensamentos confusos. Estavam em curto-circuito, minuto a minuto mudavam o comportamento dela, ora meiga, ora agressiva com o menino. Marcada a cirurgia.

O filho percebendo o desespero da mãe adentrou ao hospital como se fosse um homem, um adulto, pisando duro e de cabeça erguida. Já a mãe, apresentava olheiras, vestígio de uma noite mal dormida.

- Tiago de Lima!

Era a voz do enfermeiro que preparava os pacientes para as cirurgias. O menino seguiu com uma naturalidade espantosa, a mãe, não teve o mesmo comportamento, seguiu desmaiada para o Pronto-Socorro.

Quarenta minutos depois, o menino saiu da sala de cirurgia com uma aparente tranqüilidade. Foi informado que sua mãe estava em estado de repouso na enfermaria. Aguardou alguns instantes no quarto. Como a mãe demorava, foi visitá-la.

Ela o recebeu com uma cara de incredulidade que chegou, momentaneamente, a perder a voz.

- A sinhora tá melhor, mãe?

- Oh, sim ! Graças ao bom Deus! E você, meu filho?

- Saí com a minha espingardinha um pouco machucada, mais ganhei a guerra.
( Santiago Derin)

2 comentários:

  1. AMANHA VOU TE ESPERAR NA CURIOSA. TEM UM MOMENTO MUITO ESPECIAL E VC. ESTARÁ LÁ.
    SERÁ MUITO LEGAL A SUA VINDA. CARINHOSAMENTE
    SANDRA

    VIM BUSCAR O SEU ENDEREÇO.

    ResponderExcluir
  2. Já está lá comigo. Espero que venha conferir este momento tão especial da Curiosa da Interação de amigos. você meu primeiro amigo virtual..
    Então venha..Compartilhe comigo.
    Um grande abraço amigo.
    sandra

    ResponderExcluir

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!