Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


sexta-feira, 30 de abril de 2010

A moderna idade!!

Que saudade dos tempos de outrora quando as ruas cheiravam a terra!!
Assim que chovia a patota corria na caçoleta, a mãe da lata em suas batidas tinia.
O carro parava em respeito aos reis do futebol das bolas de meias, as pessoas se sentavam junto às casas, seus problemas conversavam, discutiam coisas da vida.
A única e verdadeiramente vida...
Dói o meu ser ao ver atolado, isolado no quarto, meu filho estrábico em vídeo-game, morrendo e nascendo a todo instante como personagens eletrônicos.
Ah!!! Se eu pudesse voltar no tempo...
Eu abraçaria meu garoto e cheirava a chuva da rua, bateria no poste de ferro!
Acordá-lo-ia para a vida, a única e verdadeiramente vida.
( Ademar Oliveira de Lima )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!