Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Vida a dois!!

Um olhar uma piscadela, um guaraná, um café na casa dela, pronto instalou-se o amor no coração dos dois jovens. Seis meses depois, ele cansado de tanto trabalhar, parou para refletir sobre seu casamento. Casara-se com uma comilona contumaz.

A mulher levantava-se de manhã, ia até a padaria e comprava doze pãezinhos. Em casa comia-os de meia em meia hora, com café e leite. Ao meio dia e meia, almoçava tudo que tinha por direito e algo mais. A tarde era recheada de guloseimas. O jantar era uma sopa leve, porque o marido estava presente. Quando ele sentava para assistir o jornal da TV, iniciava ela uma turnê pela geladeira e pelo resto da cozinha.

O marido começara trabalhando oito horas por dia, mas de repente viu-se obrigado a fazer horas extras para sustentar o apetite da mulher. Definhava-se cada vez mais à medida que aumentavam as horas extras. Desanimado, tomou uma resolução, foi devolver a esposa ao sogro.
O velho sabedor da filha que tinha, recusou prontamente a devolução.

No dia seguinte , o marido procurou um órgão de saúde. Uma semana depois , a mulher foi internada e depois de alguns dias já morria de saudades do esposo. Ele , dias de depois, por inanição, fora também internado no mesmo hospital.

Novamente um olhar, uma piscadela, um café no quarto dela . Pronto questão resolvida . Felizes para sempre. Internados.
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!