Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


domingo, 15 de junho de 2014

Não vi, não pago

Não vi, não pago

- Posso falar Professor, aconteceu uma coisa ontem muito interessante!
- Claro! Você disse interessante, vamos ouvir!
- Eu fui assistir um filme no Shopping e o filme travou e não passou e o cara culpou o DVD!
- E daí?
- Daí que tiveram que devolver o dinheiro para os clientes que pagaram!
- Ora, mas por quê?
- Ora, Prof. não foi apresentado o filme, a culpa de travar não era dos clientes!
- Se fosse para avaliar o cinema, você daria que nota para o cinema?
- Nota zero, com um monte de argolinha!
- Será que está certa essa nota!
- Claro! Ele não apresentou, por isso não pode cobrar do cliente! Ninguém paga o que não viu!
- Isso é correto, o PROCON apoia essa atitude?
- Claro que apoia, a atitude está correta!
- Então... Você lembra quando você foi apresentar o seu trabalho e o pen drive não abriu?
- Eta, lá vem bomba!
- Você não apresentou o trabalho e culpou o pen drive!
- Então Prof. você foi testemunha de que o pen drive não abriu!
- Mas você deve concordar que não posso pagar em nota uma apresentação que eu não vi!
- ???
(Santiago Derin)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!