Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Oi Pai!


Oi Pai.. Hoje é o seu dia né, aquele em que você se recusa a assumir que já faz mais de 49 anos, aquele em que dependendo do seu humor, humor de escritor, você não quer nem ser cumprimentado. Aquele que você até esquece o significado. Mas a gente não.. A gente que convive contigo não deixa passar. Desde pequena me lembro de multi ademares.. Com cabelo (por incrível que pareça) sem cabelo, óculos de grau, óculos de sol, camisa,camiseta, jaleco, ou sem camisa. Bravo, alegre,preocupado. O Ademar que todos conhecem, o Ademar que só a família conhece. Mas sabe.. Todos eles me orgulham da mesma forma. 


Hoje eu conheço todos os valores, algumas manhas e muita sabedoria, porque você sempre fez questão de me ensinar. Me contar histórias, mesmo que inventadas, só pra eu te dar sossego. Brincar, fazer rir, puxar a orelha, ensinar. . Você nunca faltou pra sua família. E diante de todas as dificuldades que nós passamos aprendemos sempre a tirar as lições aprendidas e usufruir da melhor forma dela. O Ademar professor me ensinou a ver o mundo por meio dos blocos de redação. Cada parágrafo uma vista de um ponto. Cada código de redação, cada livro explicado tão bem aplicado na vida real. Era bonito de se ver o prazer que você tem em ensinar a mãe de todas as disciplinas para seus alunos. Professor como poucos. 



Hoje eu moro com o Ademar escritor. . Aquele que passa horas divulgando seus livros.. Suas histórias. Aquele que põe a nossa foto na capa do livro. Que faz a gente passar vergonha. Aquele que ganha prêmios, que conquista o mundo em algumas páginas. Aquele que merece ser lido. Bom pai, professor, Ademar, Adebem, Ademar Pantera, Sartório, Santiago. . Só quero te desejar paz, amor, saúde e sucesso na sua nova fase dessa vida. Cada foto,uma faceta. . PARABÉNS PAPITO - De sua filha que te ama muito hoje e sempre!

(Laura de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!