Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


domingo, 25 de janeiro de 2015

Alegria corintiana

Alegria corintiana

- Cara, foi o dia mais mais feliz da minha vida!
- Por que cara?
- Eu acabei de assistir o meu Corinthians contra o Corinthians original!
- Como assim? O do Brasil é piratão?
- Não cara, tô falando do Corinthians inglês, o inspirador do meu Corinthians!
- É cara! E daí?
- Daí que até a minha mulher ficou até surpresa comigo!
- Surpresa com o que?
- Com a minha atitude religiosa hoje!
- Por que Corinthians é uma religião?
- É... Mas não é dessa que estou falando!
- Agora você bagunçou por demais a minha cabeça e estou confuso! Do que você está falando?
- Do terço que a minha mulher reza todos os dias para a alma da mãe dela!
- Cara, agora que fiquei mais confuso e perdido!
- É que tem um momento, que tem que ler a Bíblia e a tarefa é minha e eu não sou muito chegado a ler!
- E dai?
- Daí que o resultado me animou bastante!
- O resultado não foi 3 x 0 para o Corinthians?
- Não é desse resultado que estou falando!
- Fiquei mais confuso ainda!
- Quando fui ler a bíblia e o texto dizia: Versículos 2 Coríntias 10.
- E o que tem isso?
- Tem que até na Bíblia o meu time é um sucesso!
- ????
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!