Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Metáfora da vida

Metáfora da vida

- Sabe cara, descobri o que é a vida!
- Cara, A vida não tem que ser descoberta, tem que ser vivida!
- Engano seu, a vida é mais que isso!
- Não acredito, eu nasci e vivo do meu jeito!
- E o seu jeito é o mesmo que o meu: Comer um boi inteiro!
- Cara, num churrasco dizem que uma pessoa não come mais do que 300 gramas, como vou comer um inteiro? Você tá viajando!
- Você é míope com certeza!
- Engano seu, nem uso óculos!
- Você é míope de visão de mundo! Comer um boi inteiro é a existência sua!
- Não entendi!
- Quando adolescente você come só filé de carne mole!!
- Se for isso é bom!
- Mas quando vai chegando a idade, sobra só carne de segunda!
- Põe na panela de pressão e põe batata! Beleza!
- Depois sobra couro e osso!
- Não como, não gosto!
- Vai morrer de fome!
- Faço uma sopa! Beleza!
- Sobra só o osso e daí?
- Vendo o osso e compro comida! Beleza!
- Não pode!
- Não pode por que? E sou dono da minha vida!!!!
- Por que é a metáfora da vida!
-???
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!