Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Comunicado

De Santiago Derin aos alunos do Prof. Ademar!

Ele sabe que vocês não aguentam de vontade de voltar às aulas!
Eu, Santiago Derin, acompanhei a preocupação dele quanto a vocês. Em razão disso, ele deseja que fiquem tranquilos, caso contrário ele sabe que não dormirão de ansiedade este final de semana. Esta é uma grande preocupação dele.


A nossa existência humana ensina que a vida passa, o mês passa, o tempo passa, até uva passa e então chegará o grandioso emocionante dia: O da volta às aulas!Sigam as suas orientações e fiquem tranquilos! Eu sou testemunha de que ele já preparou várias aulas para recebê-los, cada uma mais empolgante que a outra.


Cada tema, para redação, maravilhoso para vocês se deleitarem até chegarem ao delírio de tanto prazer na hora de escrever! Ele estará aguardando vocês ansiosamente a partir desta segunda-feira!!!!!

                                                  Abraços meus leitores!!
                                                                                                                                                               (Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!