Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sem sossego

Sem sossego

- Cara, não se tem mais sossego...
- Cara, concordo com você em gênero, número e grau!
- Cara, é só ligar a TV já aparece passeata, corrupção, assassinatos, prisão de empreiteiros e por aí vai!
- É cara...
- E não para por aí...
- Cara, e nem que procure não acha o sossego!
- É ou não é o que eu estou falando cara?
- Cara, você acredita que eu fui procurar sossego no supermercado e também não achei!
- Não acredito no que estou ouvindo de você cara!!!
- Eu também não cara, você acredita que nem os funcionários do supermercado conhece o sossego!
- Você está brincando, eu não estou ouvindo isso de você cara!
- É verdade cara, não se tem mais sossego mesmo, já procurei para comprar até no bar da esquina perto da minha casa!
- Cara, você está ficando louco, quem disse que sossego se compra?
- Minha mãe!
- Pera aí cara! De que sossego você está falando?
- Sossego de lata, cara!
- Cara, agora você pirou de vez!
- Tô falando sério, cara!
- Tá que sossego é esse cara?
- É um inseticida que você põe na bomba de Fritz para matar pernilongo!
- ????
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!