Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A revelação

A revelação

- Estou muito contente hoje!
- Ora meu bem, por quê?
- Vou contar um segredo!
- Sou todo ouvido para você!
- Vou deixar o meu marido!
- Você já me disse isso há dois anos. Não é mais segredo!
- É... Só que agora resolvi completar a frase!
- Que frase?
- Eu vou deixar o meu marido!
- Tá e daí? Como vai ficar?
- "Eu vou deixar o meu marido matar você por ser meu amante!"
- ???
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!