Logo abaixo a Galeria dos Meus Leitores Especiais

Autor

Autor
Pseudônimos

Num barco, no mar revolto de palavras

Um texto só sobrevive, se arrebanhar um leitor!!!!
Um leitor só existe, se alguém escrever!!!


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O medo do medo

O medo do medo

Era para ser apenas mais um sábado, porém ele tinha algo diferente e descomunal. Tinha duas meias-noites. Isso já me preocupava muito os meus medos.
Eis que a minha cachorra levantou as orelhas e eu me derreti de medo. Escorreguei-me por debaixo da porta e saí. Fora, eu tinha mais espaço para me proteger.
Foi então que na primeira meia-noite eu vi. Era um ser muito esquisito, tinha mãos grandes, uma cara torta!
Fechei os olhos e só abri muito depois da segunda meia-noite. O medo me protegeu!
(Santiago Derin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitor, preciso de você!!
O meu texto só existirá se você ler!!
Deixe suas impressões! Abraços!!